Alô, belezas
Pela primeira vez em muito tempo, reuni uma seleção especial de desenhos originais disponíveis para venda. São trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos dois anos, incluindo os impressos mais recentes — zines e poster.






Entre as obras, estão desenhos de processo que não apenas refletem minha pesquisa artística, mas também revelam uma rede de pensamentos sobre o próprio ato de desenhar e processos de criação. Cada peça é um fragmento vivo dessa travessia, um convite para levar consigo parte dessa jornada.
Veja o catálogo completo e garanta o seu desenho original — peças únicas e disponíveis por tempo limitado.
Deixo-vos também com o texto escrito pela minha querida amiga Mónica Lacerda, sobre esta ocasião:
Uma Studio Sale é um óbvio convite para adquirir obras originais de artistas — desenhos, gravuras, provas, zines e publicações, estudos, esboços, peças — que foram geradas de processos mais íntimos. O invisível à luz que o toca num certo ângulo revela-se uma teia. Studio Sales são também isso: magia. Um gesto que propõe levares contigo um fragmento desse momento-brecha que é materializado quando o ângulo é um que deixa entrever e que nos aproxima.
Vestígios de experiências e movimentos, tanto internos como externos, que não são perceptíveis pelas redes, gestos repetidos e cadências oscilantes, processos poéticos que vêm do rasgar da curiosidade pela pele do dia-a-dia. Algumas peças surgem isoladas sem nunca o serem, enquanto outras pertencem a investigações de longo fôlego, daquelas que acontecem quando retemos o ar debaixo de água e nos esquecemos de o soltar. Há no delírio e clareza cor, metamorfose e intenção
.
Para informações complementares, escreva para antidesenho@gmail.com :)
O que é a Cavalo d’Água?
Essa newsletter é escrita por mim, isadora. Aqui falo sobre desenhos e processos de criação, sonhos e imaginação. Se gostou desse post, pode apoiar recomendando para pessoas da sua rede também vão gostar.
Deixar um comentário ou um like também é uma ótima maneira de eu saber que você passou por aqui e gostou do que viu. E se você realmente gostou, pode me pagar um cafezinho através do PayPal (enquanto a versão para apoiadores não vai ao ar). :)
Obrigada pela presença virtual e por ler a Cavalo d’Água.
Um beijo e até a próxima!